segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

40 é o número da vez...

40 é um número por demais Bíblico:
40 é o número de gerações que existiram entre o patriarca Abraão e JESUS Cristo;
40 foi a quantidade de dias que durou O Dilúvio;
40 foi a quantidade de anos que o povo Hebreu ficou peregrinando no deserto;
40 foi a quantidade de dias que JESUS ficou no deserto sem comer.
40 foi a quantidade de dias que JESUS após ressuscitar, apareceu aos seus discípulos antes de retornar aos céus.

40 é a diferença de idade entre meu avô e meu pai
40 é a diferença de idade entre meu pai e eu.
Dia 27 de janeiro de 2009 é o dia em que farei/faço/fiz
40 anos de idade...


Obrigado Deus por este número fazer parte da minha vida;
Obrigado pelos 40 anos que Tu já permitiu que eu vivesse.
Se for da Tua vontade, que venha mais 40 anos ou mais...

Amém.
Antogofe

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, Tony. Que Deus abencoe sua vida, casamento, trabalho, ministerio neste ano, multiplicando 40x as sementes jogadas na sua vida.

Anônimo disse...

Parabéns amigo! Não sabia que você me alcançava. Concordo que 40 realmente é um ano importantíssimo. Que Deus continue lhe enviando belas surpresas durante todo esse ano. Estaremos conferindo bem de perto. Um abração.
Marina (também quarentona)