
Para uns, ela é o fim de uma vida inteira.
Para outros, ela é o inicio de uma vida sem fim.
Para uns, ela é quem tira o sossego e o descanso da vida.
Para outros, ela é quem traz a paz e o descanso eterno.
Para uns, ela é uma espécie de entidade sobrenatural com poder e forças ocultas, um bicho papão do qual não adianta correr e nem tão pouco ficar parado, pois no final o bicho ou pega ou come.

A morte é assim, cada um tem uma opinião a respeito. E quem quer que seja que aqui opine terá algo a dizer. Por exemplo:
Para a Hipocrisia a morte é um momento capaz de transformar uma pessoa que foi má a vida inteira em uma pessoa “tão boazinha”, que nunca fez mal a ninguém, que foi incapaz de matar uma formiga, blablabla.
Para o Arrependimento a morte é a ultima oportunidade de consertar o que foi quebrado de pedir perdão a quem se ofendeu e perdoar a quem lhe ofendeu.
Para o Pecado a morte é o filho que ele trouxe a este mundo, é salário, devido por praticá-lo

A morte é assim, cada um vê de um jeito. E seja qual for o jeito que se vêem, muitos passam a viver em função dela. Assim:
Tem aqueles que vivem se lembrando da morte, ou do medo de morrer, ou de como vai morrer, e por assim viver, não vivem, são como zumbis, pois transformam todos os momentos em momentos de morte. Ora, a morte só é pra ter um único momento e só!
Tem aqueles que fazem questão de se esquecer da morte e vivem como se fossem virar semente, ou como se fossem imortais, mesmo sabendo que não são, pois como diria o humorista Tiririca: “Vocês vão morreeeeêê”
A morte é assim, ela mata e tira a vida. Quer a gente viva pensando nela, ou faça de conta que ela não existe. Mas existe Alguém que a morte não foi capaz de tirar a vida.
Não tirou porque Ele a deu
Não tirou porque Ele a entregou
Não tirou porque Ele se sacrificou no lugar de todos
Ele é JESUS CRISTO.
JESUS venceu a morte
JESUS ressuscitou ao terceiro dia
JESUS ao matar a morte, trouxe vida e vida em abundância, para todo aquele que nele crê
Eu creio e você?
Antogofe
Nenhum comentário:
Postar um comentário