sábado, 5 de julho de 2008

Cansaço cansa!

Cansaço cansa! Irrita! Aborrece! Acaba com a paciência! Tira o bom humor, deixa apenas o mau...

Nessa vida se cansa por muitos motivos:

Se cansa por muito fazer, sem conseguir chegar a nenhum lugar, sem nada realizar, sem nada construir...

Se cansa por acreditar no próximo por repetidas vezes e por vezes repetidas se decepcionar, se frustrar, se magoar...

Se cansa por esperar e esperar e esperar e esperar e esperar e esperar... Mulher grávida poderá falar disso melhor que eu. Mas uma coisa é certa, quem não sabe o que é esperar não sabe o que é paciência.

Se cansa por ficar cansado a ponto de cansado ficar até para descansar..

Quando se está cansado, quem é de falar muito fica mudo e quem é de falar pouco vira tagarela... bem, eu viro um tagarela. E você?

Quando se está cansado
, por mais que se force ou se esforce tudo se resume a “Nada”, “Vazio”, “Branco”... e eu não preciso me esforçar muito para saber que comigo é assim. E com você?


Quando se está cansado
, os pensamentos ficam sem nexo sem conexão. É como uma torneira quebrada jorrando água para todos os lados, molhando tudo ao redor, fazendo com que quem esteja por perto fique se esquivando. Afinal, molhar é bom quando se toma banho, ou pelo menos se lava a mãos... Bem, não preciso me molhar para saber que quando sou eu o cansado é assim que é. e com você como é que é?


Quando se está cansado,
a impressão que se tem é que tudo conspira para que se fique mais cansado ainda... E quer saber mais, escrever este texto esta me cansando. Não sei quanto a você mas, hoje, eu vou ficando por aqui...




Antogofe

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí!
Pode er certeza que desse assunto eu entendo!
hehehehehe
Valeu!!! Muito bom o texto!!!