quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Identidade secreta! Será?

Estava aqui pensando um pouco sobre Mim. Então resolvi me perguntar: Afinal quem sou Eu? Será que realmente sei quem sou? Ou será que me tornei tão desconhecido de mim mesmo que não sei mais quem sou, ou pior ainda: nunca soube quem de fato fui ou deveria ter sido. Será que tenho Eu uma identidade secreta que nem mesmo Eu sei? O que responder para mim mesmo?

Ora...

...Apenas alguém com sinceridade no coração é capaz de ser realmente quem é, sem mascaras...
...Apenas alguém com simplicidade no expressar é capaz de comunicar o que deve ser comunicado, sem ser confundido...
...Apenas alguém com sensibilidade no sentir é capaz de sofrer com o que sente, sem medo de amar...
...Apenas alguém com sabedoria no saber é capaz de saber o que sabe, sem saber como sabe...


Mas, no olhar de um “Outro qualquer”...

...Sou Apenas alguém que ele ("Outro qualquer") com sua forma distorcida de ver consegue ver.
...Sou Apenas alguém que precisa ser a resposta para sua expectativa.
...Sou Apenas alguém que deverá suprir sua carência afetiva.

...Sou Apenas alguém que o papel diz ser: Seja um diploma; Seja um certificado; Seja um atestado. Seja o que for que "Eu" seja, só serei de direito se estiver registrado no papel.

Porem “Você”...

...Pode até dizer quem Eu sou, mas não sabe quem sou Eu.
...Pode até saber quem sou Eu, mas não diz quem Eu sou.
...Pode até falar sobre Mim, mas não sem de Mim ouvir.
...Pode até julgar Minhas ações, mas não pode Minhas intenções.


Afinal quem sou “Eu”?

...Eu sou Apenas Alguém que NÃO gostaria de ser visto como é.
...Eu sou Apenas alguém que gostaria de ser visto como é.
...Eu sou Apenas alguém que foi projetado como sendo menos do que é.
...Eu sou Apenas alguém que foi projetado como sendo mais do que é.

Mas eu não sou "Apenas alguém", nem um "Outro qualquer"!

...Eu sou quem do lado de fora eu deixo que seja visto.
...Eu sou quem está aprendendo enquanto caminha.
...Eu sou quem já aprendeu que JESUS é o caminho.
...Eu sou quem quer ser somente o que Deus desenhou para ser e só.

Eu sou ANTOGOFE e "Você" quem é?


Antogofe

Um comentário:

Lidia Almeida disse...

Acredita que so vi esse texto AGORA??? HAUHAUhUAhA Que loucura!! "Adoro" suas brincadeirs com as cores, coma pontuacao, com a estrutura, com as rimas... Perfeito para o blog!! Saudaaade.... Beijos