sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Minha Existência

TENTANDO SER...

Ser PACIENTE, para ver a ferida sarar...
Ser CONFIANTE, para aprender a Deus me entregar...
Ser JUSTO, mas sem ao mundo julgar, nem a mim mesmo...
Ser HUMANO, para ter o direito de errar...
Ser HUMILDE, para saber de Deus depender...
Ser ATENTO, para ouvir Deus me falar...
Ser ENSINAVEL, para através de Jesus aprender...
Ser GRATO, para a Deus responder em adoração...


SABENDO QUE SOU...

Sou SALVO, para isso JESUS Morreu e morte de cruz...
Sou PECADOR, Sei que pequei e vou pecar, mesmo não querendo...
Sou DESMERECEDOR, por isso a Graça de Deus me alcançou...
Sou SANTO, porque assim Deus me vê...
Sou FILHO de DEUS, por isso perdão recebi...
Sou DISCÍPULO de JESUS, por isso perdão devo liberar...
Sou PROVADO, para espiritualmente crescer...

ENTENDENDO QUE FUI...

Fui INIMIGO de DEUS, pois dele não queria saber...
Fui IDOLATRA, pois outros deuses coloquei em seu lugar...
Fui MACHUCADO, pelo mundo, pelos outros e por mim mesmo...
Fui PROTEGIDO, assim a Misericórdia de Deus se mostrou...
Fui RESGATADO, do mundo, do diabo e principalmente de mim...

ESSE SOU EU

e você quem é?
Antogofe

Nenhum comentário: